Amora Verde na 25ª Super Rio ExpoFood
A AmoraVerde, parceira do OrganicsNet, participa da 25ª SuperRio ExpoFood, que acontece entres os dias 19 e 21 de março, no Rio Centro, Rio de Janeiro. A marca está no espaço dedicado aos produtos orgânicos e sustentáveis, estande H27. (Confira o mapa da feira).
AmoraVerde, empresa carioca que trabalha em parceria com pequenos produtores, cooperativas e com a agricultura familiar, vai promover, em seu estande, a demonstração de produtos e degustação de Sucos, Néctares, Vinhos, Espumantes, Cachaças, Cachaças compostas com polpas naturais de frutas, Licores, banana passa, banana passa com sementes de linhaça dourada, quinoa e amaranto e geleias, de empresas e cooperativas parceiras. Entre elas:
Coopernatural: conhecida pelos seus mix de sucos e geleias de frutas cultivadas por agricultores familiares da Rota Romântica, do Rio Grande do Sul.
Banana Power: A linha de Barras de Frutas Banana Power®, de Santa Catarina, mistura os apelos energéticos, nutricionais e funcionais, de frutas como Banana, Açaí, Maçã e Ameixa, e dos cereais Amaranto, Quinoa Real e Linhaça Dourada, promovendo assim a alimentação saudável, nutritiva e ecologicamente correta.
Valeso: é uma empresa essencialmente agro ecológica voltada para a produção e processamento de especiarias finas orgânicas, preocupada em disponibilizar aromas e sabores exóticos para as boas cozinhas e os mais refinados e exigentes paladares. Comprometidos puramente em criar opções saudáveis para aromatizar e saborizar suas iguarias, e na promoção da preservação do meio ambiente.
A Feira
A Super Rio Expofood é um grandioso evento que reúne todos os anos milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante. Todos dispostos a estreitar laços e fechar ótimos negócios neste evento que transforma marketing de relacionamento em parceria comercial, gerando muitos frutos durante todo o ano.
A 25ª edição do Evento Super Rio Expofood 2013 será um verdadeiro show de Conhecimento, Oportunidade de Negócios e Sustentabilidade por parte dos varejistas, atacadistas, assim como também pelas indústrias e prestadoras de serviços presentes.
No ano passado , durante os 3 dias de sua realização, o evento movimentou R$ 140 milhões em negócios. Com um público de 49.315 visitantes, a Super Rio Expofood 2012 reuniu, nos dias 20, 21 e 22 de março, no Pavilhão 4 do Riocentro, mais de 200 estandes com cerca de 380 expositores.
Leia mais
Conheça as vantagens de se associar ao OrganicsNet
Harvard entrevista Sylvia Wachsner
Dilma fala sobre alimentos orgânicos