Rede comunitária para acesso ao mercado pelos produtores orgânicos

Amora Verde na 25ª Super Rio ExpoFood

18 de março de 2013 AmoraVerde, Coopernatural.

A AmoraVerde, parceira do OrganicsNet,  participa da  25ª  SuperRio ExpoFood, que acontece entres os dias 19 e 21 de março, no Rio Centro, Rio de Janeiro. A marca está no espaço dedicado aos produtos orgânicos e sustentáveis, estande H27. (Confira o mapa da feira).

AmoraVerde, empresa  carioca que trabalha em parceria com pequenos produtores, cooperativas e com a agricultura familiar, vai promover, em seu estande, a demonstração de produtos e degustação de Sucos, Néctares, Vinhos, Espumantes, Cachaças, Cachaças compostas com polpas naturais de frutas,  Licores, banana passa, banana passa com sementes de linhaça dourada, quinoa e amaranto e geleias, de empresas e cooperativas parceiras. Entre elas:

Coopernatural: conhecida pelos seus mix de sucos e geleias de frutas cultivadas por agricultores familiares da Rota Romântica, do Rio Grande do Sul.

Banana Power:  A linha de Barras de Frutas Banana Power®, de Santa Catarina, mistura os apelos energéticos, nutricionais e funcionais, de frutas como Banana, Açaí, Maçã e Ameixa, e dos cereais Amaranto, Quinoa Real e Linhaça Dourada, promovendo assim a alimentação saudável, nutritiva e ecologicamente correta.

Valeso: é uma empresa essencialmente agro ecológica voltada para a produção e processamento de especiarias finas orgânicas, preocupada em disponibilizar aromas e sabores exóticos para as boas cozinhas e os mais refinados e exigentes paladares. Comprometidos puramente em criar opções saudáveis para aromatizar e saborizar suas iguarias, e na promoção da preservação do meio ambiente.

Verônica Oliveira, AmoraVerde

A Feira

A Super Rio Expofood é um grandioso evento que reúne todos os anos milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante. Todos dispostos a estreitar laços e fechar ótimos negócios neste evento que transforma marketing de relacionamento em parceria comercial, gerando muitos frutos durante todo o ano.

A 25ª edição do Evento Super Rio Expofood 2013 será um verdadeiro show de Conhecimento, Oportunidade de Negócios e Sustentabilidade por parte dos varejistas, atacadistas, assim como também pelas indústrias e prestadoras de serviços presentes.

No ano passado , durante os 3 dias de sua realização, o evento movimentou R$ 140 milhões em negócios. Com um público de 49.315 visitantes, a Super Rio Expofood 2012 reuniu, nos dias 20, 21 e 22 de março, no Pavilhão 4 do Riocentro, mais de 200 estandes com cerca de 380 expositores.

Leia mais

Conheça as vantagens de se associar ao OrganicsNet

Harvard entrevista Sylvia Wachsner

Dilma fala sobre alimentos orgânicos

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK TWITTER

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.