Vapza investe em orgânicos e amplia plataformas de venda
Reconhecida pela qualidade de ingredientes e conveniência para alimentação saudável, a empresa investiu R$ 1 milhão na linha de orgânicos, que conta com produtos certificados seguindo processo de homologação auditado pelo IBD (orgânicos) e BRC (certificação internacional). Com o lançamento do grão de bico, a linha de produtos orgânicos tem Quinoa Mix, Mix 7 Grãos, Soja, Quinoa, Arroz Integral, Feijão Carioca, Feijão Preto, Feijão Fradinho e Peito de Frango Orgânico. A previsão é de aumento de 150% na linha de orgânicos.
As inovações na Vapza também são de experiência ao consumidor com a implantação do conceito de omnichannel, com venda por QR Code em pontos estratégicos – como estações de metrô e ônibus; para que o cliente seja atendido da forma que ele quiser, gerando experiência positiva e priorizando sua comodidade.
“Como a Vapza é uma empresa de alta tecnologia na produção de alimentos, queremos usar todas ferramentas para trazer as pessoas mais perto da marca, humanizando a relação com nossos produtos. Batizamos essa nova fase como Vapza 360º”, explica Enrico Milani, CEO da Vapza Alimentos.
A Vapza está presente em todos os estados brasileiros pelo e-commerce; em lojas físicas, os produtos podem ser encontrados em gigantes como Assaí, Carrefour, Extra, Makro, Pão de Açúcar, Sonda e Walmart. A empresa exporta para Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, Panamá, Uruguai e Portugal com seus canais de distribuição.
Fonte: Portal Terra