Rede comunitária para acesso ao mercado pelos produtores orgânicos

Mapa de geolocalização contribui com o Circuito Carioca de Feiras Orgânicas

10 de julho de 2014

mapas feiras rj

A Essência Vital, organização não governamental que tem a missão de cuidar, esclarecer e transformar vidas para uma existência ética, saudável e de auto-realização espiritual integrada à Natureza e à preservação da Terra, criou para suporte ao público de todo o Circuito Carioca de Feiras Orgânicas, um mapa de geolocalização no Google específico com os endereços de todas as feiras que o compõem .

feira orgânica

O Circuito Carioca de Feiras Orgânicas foi criado para permitir a venda de produtos orgânicos, diretamente do produtor ao consumidor, com a qualidade e preços que somente o produtor pode oferecer. Grande parte dos produtores que participam das feiras  são associados da  Associação de Agricultores Biológicos do Estado do Rio de Janeiro – ABIO –   e podem ser encontrados pessoalmente na rede de feiras realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – SEDES.

Até o fim de 2014, novas feiras esperam-se nos bairros da Urca e Gávea e a Tijuca, que já tem uma feira do tipo, vai ganhar mais uma.

Read more: http://oglobo.globo.com/rio/rio-gastronomia-2014/rio-ganhara-novas-feiras-organicas-ate-fim-do-ano-13348219#ixzz38J2eSBRm

Gostou da ideia? Clique aqui e acesse agora mesmo a feira orgânica mais próxima!

LEIA MAIS

Conheça mais sobre o Circuito Carioca de Feiras Orgânicas

Circuito feiras orgânicas da Serra

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.