Rede comunitária para acesso ao mercado pelos produtores orgânicos

Whole Foods promove plataforma interativa para clientes

8 de dezembro de 2014
whole-foods-market-storefront
Mercado Whole Foods / Imagem: Living Max Well, reprodução.

 A empresa Whole Foods, principal varejista dos Estados Unidos e especializada na venda de produtos orgânicos e naturais, lançou sua primeira campanha publicitária nacional chamada “Values Matter”. O objetivo é comunicar a principal importância de como e onde a empresa obtém seus alimentos. No site, o consumidor tem a oportunidade de conhecer a campanha lançada, menus, receitas, fazer pedidos online, além de obter informações interessantes sobre saúde e sustentabilidade. Uma inciativa criativa e bastante atraente para quem procura uma alimentação e um estilo de vida saudáveis.

  A campanha publicitária não é a única nova iniciativa que a empresa está lançando. Em sua loja recentemente inaugurada em Alpharetta, Georgia, a Whole Foods instalou uma nova forma de melhorar e aumentar seu envolvimento com os consumidores. Foram instalados quatro displays interativos que contêm mapas e vídeos, onde os consumidores poderão observar a vida de quem planta e a comida que eles compram. Além disso, há outros objetivos como:

 – Conectar os consumidores aos fornecedores de seus alimentos;

 – Educar os consumidores sobre o compromisso da empresa com a sustentabilidade;

 – Servir como um mecanismo de descoberta e recomendação sobre os novos produtos;

avalon-store-whole-foods-market foto living max well
Imagem: Site Living Max Well

A nova plataforma interativa incorpora duas tendências culturais dominantes – a adoção generalizada da tecnologia e do crescente interesse das pessoas em entender onde vem sua comida – em uma forma inovadora que educa e engaja os compradores. Clique aquiassista ao vídeo e saiba mais.

Fonte: Site Living Max Well

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.