Rede comunitária para acesso ao mercado pelos produtores orgânicos

A hora do orgânico

18 de abril de 2011

Stonyfield Farm, empresa norteamericana que produz iogurte, lançou uma campanha educacional com a finalidade de obter que as pessoas falem sobre os alimentos orgânicos. “Basta Comer Orgânico”, um vídeo com música do presidente da empresa, Gary Hirshberg, e “A Hora do Orgânico”, um espaço on-line para que as pessoas compartilharem suas histórias pessoais sobre o que a palavra orgânico significa para eles.

O vídeo de rap “Só Coma Orgânico ” conta a história da mudança da agricultura familiar norteamericana pela agricultura empresarial que deu lucro, enquanto os consumidores ficaram viciados em alimentos industrializados, ruins para a saúde.

Stonyfield está colaborando com a empresa de bebidas, Honest Tea, que, durante uma competição em homenagem ao mês da terra, produziu um vídeo musical semelhante chamado “Só Bebida Orgânica”.

A nova plataforma do Stoneyfield, “A Hora do Orgânico” , tem como objetivo reunir pessoas para explicar suas razões para escolher alimentos orgânicos. “Todo aquele que acha que os orgânicos são importantes, pode colocar sua própria voz diz o Sr. Hirshberg.

fonte: A Hora do Orgânico

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.