Rede comunitária para acesso ao mercado pelos produtores orgânicos

Fiesp premia empresas que conservam e reutilizam água.

20 de dezembro de 2010

Empresas do Estado de São Paulo com ações para a redução do consumo e desperdício de água têm até o dia 15 de janeiro para se inscrever na 6ª edição do Prêmio Fiesp de Conservação e Reuso de Água.

Além de divulgar as melhores práticas ambientais das empresas, o Prêmio mostra que a redução do consumo de água pode gerar benefícios econômicos e sociais – além dos ambientais – e aumentar a competitividade do setor.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Fiesp. Além disso, os candidatos, que podem ser pequenas, médias ou grandes empresas, devem encaminhar seus projetos até 31 de janeiro ao Departamento de Meio Ambiente da Fiesp. Os vencedores serão divulgados no dia 23 de março.

– Departamento de Meio Ambiente da FIESP
Av. Paulista, 1313 – 5º andar. CEP 01311-923
Telefone: (11) 3549-4366. E-mail: premioagua@fiesp.org.br

Fonte: www.planetasustentavel.abril.com.br

Boletim de notícias

Cadastre-se e receba novidades.